Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Incêndio em casas de madeira mobiliza Bombeiros na área central de Londrina

17/10/19 às 11:26 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um incêndio em duas casas de madeira qeu ficavam no mesmo terreno mobilizou equipes de várias guarnições do Corpo de Bombeiros em Londrina. A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (17) na Rua Moçambique, na Vila Casoni, região central de Londrina. Ainda não se sabe como o fogo começou, e os bombeiros conseguiram controlá-lo com ajuda de ao menos seis veículos. O trabalho teve de ser rápido pois havia risco de que outras casas de madeiras que ficam próximas fossem atingidas. Não á informações de feridos.  

Segundo o Tenente Wesley foi uma mobilização grande para controlar o fogo e agora apenas a perícia pode falar as causas do fogo. “Trabalho difícil de ter laudo técnico de saber onde começou e porque o sinistro atingiu 100% da casa e fica difícil apurar. O que temos de indicio é uso de narguilé relatado pelo inquilino que morava e também que havia fiação exposta”, contou. 

A carreta, uma espécie de caminhão tanque com maior capacidade de armazenamento de água. A todo momento chegam mais soldados a pra tentar controlar as chamas. As labaredas são vistas de longe. “Ainda há risco da estrutura cair porque o assoalho é de madeira e começou a ceder e há risco até pros bombeiros”, apontou o tenente. A rua ainda está fechada e o tráfego só deve ser liberado após o final do trabalho de rescaldo. 

Leia mais:

Imagem de destaque
ATENÇÃO MOTORISTA!

Avanço nas obras do viaduto da PUC causa novas interdições na Avenida Tiradentes

Imagem de destaque
INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil ainda não identificou homem que estuprou mulher na Vila Nova

Imagem de destaque
3º ENVOLVIDO

Policial é afastado por participação em vídeo de tortura contra presos

Imagem de destaque
DIA DE CAMPO

Dia de Campo C-Vale é oportunidade de conhecimento e inovação para produtores

Uma senhora foi retirada de uma das casas que fica ao lado do local do incêndio, mas sem ferimentos. Quando o fogo começou duas pessoas estavam nos imóveis. Uma delas foi acordada pela equipe dos bombeiros e outra saiu antes das labaredas aumentarem. Uma multidão foi ao local acompanhar os trabalhos para controlar as chamas, mas a indicação dos Bombeiros é que as pessoas não se aproximem da área. 

                                                         (com informações de Evandro Ribeiro - atualizada às 11h55)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá