Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Pais reclamam da demora na conclusão de obras no Cmei do Universitário

19/09/19 às 08:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Espaço apertado, sem ventilação, sem banheiros adequados, pedras britas perto das crianças. Faz algumas semanas que o Cmei do Universitário em Cascavel passou a funcionar no salão comunitário do bairro. É que a estrutura original está em reforma. os pais não estão contentes.

Estes vídeos, feitos pela comunidade do Cmei, mostram o espaço do salão por dentro. Segundo os pais de alunos, não há ventilação, não há banheiros adequados, existem vidros quebrados, e o terreno por onde as crianças circulam é coberto por pedras britas.

Já faz cerca de um mês que o Cmei do Universitário, em Cascavel, passou a funcionar no salão comunitário da região, na Rua Ciências Sociais. O espaço, não projetado para o atendimento aos alunos, funciona de forma improvisada. A área de churrasqueiras, por exemplo, foi adaptada como lavanderia.

Leia mais:

Imagem de destaque
ATÉ O DIA 14

Confira a programação de shows da ExpoLondrina para os próximos dias de festa

Imagem de destaque
VEJA COMO PARTICIPAR

A história da sua família pode estrelar uma exposição sobre a imigração italiana

Imagem de destaque
DE 10 A 14 ANOS

Após receber 2.291 doses, Apucarana começa vacinar contra a dengue neste sábado

Imagem de destaque
2ª EDIÇÃO

Londrina Paraná Day reúne representantes nacionais e internacionais de oito países

A transferência dos alunos pra cá aconteceu porque a estrutura original do centro de educação infantil, ao lado da Unioeste, está em reforma. As obras tem o prazo de duração de 8 meses. o investimento passa de um milhão de reais.

As obras eram um pedido antigo dos pais de alunos. O Cmei do Bairro Universitário tinha sido construído há 30 anos. O espaço não dava mais conta dos 80 alunos. Mas para a comunidade, o espaço provisório deixa a desejar.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá