Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Semana começa com tempo firme e sem chuva; confira a previsão

20/01/20 às 08:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A segunda-feira (20) amanheceu com tempo firme em Londrina e a semana deve permanecer assim, ao menos até quarta-feira (22), quando aumentam as chances de chuva.

O dia pode nublar, e a expectativa é que a temperatura varie dos 17°C aos 30°C. Não deve chover. As informações são do Sistema Meteorológico do Paraná, o Simepar.  Nesta terça-feira (21), as temperaturas devem se manter. A situação pode ter alteração apenas na quarta-feira (22) probabilidade de ocorrência de chuva é de 17%.

No Paraná, neste domingo (19) teve chuviscos no litoral e região metropolitana de Curitiba. A semana começa com pouca chuva. No interior do estado, o ar que predomina apresenta baixos índices de instabilidade, por isso, as condições para chuvas são baixas. Apenas entre o oeste e o sudoeste podem ocorrer chuvas bem localizadas à tarde. No leste, entre a região de Curitiba e as praias, tem muita nebulosidade. 

Leia mais:

Imagem de destaque
EM CAMBÉ

Casal é denunciado após tentar matar uma cachorrinha com marteladas

Imagem de destaque
SESSÃO PÚBLICA

PTI lança edital para locação de boxes comerciais do Mercado Público

Imagem de destaque
POLICIAL

PRF e PF incineram mais de 8 toneladas de drogas apreendidas no Paraná

Imagem de destaque
EM CAMBÉ

Atropelamento na PR-445 deixa duas pessoas mortas durante a noite de quinta

No litoral ainda chove fraco. A partir desta terça, voltam as condições típicas de verão em boa parte do paraná, ou seja, o calor ganha força e chuvas isoladas ocorrem a partir da tarde. Entre quarta e quinta, chega nova frente fria.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá