Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Sine começa semana com 166 vagas abertas em Londrina

14/10/19 às 11:35 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Agência do Trabalhador de Londrina abre com as portas, nesta segunda-feira (14) com 166 vagas de emprego na cidade. As contratações são para os mais diversos níveis de escolaridade. Entre as oportunidades há para 7 para conferente de carga e descarga (ensino médio completo), 12 para garçom (ensino fundamental completo), 10 para vendedor ambulante (ensino fundamental completo) e 15 para vendedor pracista (vários níveis de exigência). A maior parte das vagas exige experiência mínima exigida de seis meses na área. Há ainda 10 oportunidades para representante comercial autônomo que exige ensino médio completo. Há também vaga para farmacêutico (ensino superior completo), gerente de loja e supermercado (ensino médio completo), mecânico de auto em geral (ensino médio completo) e mecânico de manutenção de máquinas de costura (ensino fundamental completo).

Entre as oportunidades, há a oferta de 46 vagas exclusivas para pessoas com deficiência e reabilitadas. Dessas, 9 vagas abertas, são para atendente de lanchonete (não exige escolaridade), 8 para enfermeiro (superior completo), 8 para polidor de veículos e 8 lavador de veículos (ambos que não exigem escolaridade).

Para tentar uma vaga, o candidato precisa ir à Agência do Trabalhador que fica a Rua Pernambuco, nº 162, no centro de Londrina. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. As senhas são entregues até as 14h. É preciso levar a carteira de trabalho. Caso seja a primeira consulta, também precisa levar RG E CPF.

Leia mais:

Imagem de destaque
ALEGRIA E INCLUSÃO

Balada Down reúne dezenas de jovens em boate de Londrina comemorando o dia 21

Imagem de destaque
FALTA DE ACESSIBILIDADE

Trabalhador machucado se revolta com elevador quebrado no Terminal Central

Imagem de destaque
PERIGO!

Cratera em pista próximo a pontilhão da zona norte gera risco aos motoristas

Imagem de destaque
APÓS VETO

Salário para o cargo de ouvidor da Câmara será definido em novo projeto

As informações estão disponíveis na página da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá