Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Sine tem 79 vagas abertas nesta segunda-feira

27/01/20 às 08:59 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Esta segunda-feira (27), a Agência do Trabalhador de Londrina oferece 79 vagas de emprego. Segundo o portal da Prefeitura de Londrina, a última atualização foi feita na sexta-feira (24) às 17h.

As contratações são para os mais diversos níveis de escolaridade. Entre as oportunidades, há duas para açougueiro (escolaridade não exigida), uma para alinhador de direção (fundamental incompleto), uma arte-finalista (ensino médio completo) e duas para auxiliar de mecânico de ar-condicionado (ensino médio completo). A maior parte das vagas exige experiência mínima de seis meses na área.

Há ainda três oportunidades para vendedor pracista (ensino médio completo), 13 para classificador de grãos (ensino médio incompleto) e uma para vendedor interno (ensino médio completo). Quem tiver experiência pode se candidatar a uma das duas vagas para mecânico de auto em geral (fundamental completo) e uma para porteiro (ensino médio completo).

Leia mais:

Imagem de destaque
24ª PARTICIPAÇÃO

Cooperativa Integrada marca presença na 62ª edição da ExpoLondrina em 2024

Imagem de destaque
NESTA QUINTA-FEIRA

Comissão de vereadores fiscaliza obras de duplicação da Avenida Saul Elkind

Imagem de destaque
AJUDE!

Jovem de 24 anos precisa de ajuda para realizar cirurgia de diverticulite

Imagem de destaque
INSEGURANÇA

Além da criminalidade, moradores da região Norte recebem mensagens de ameaça

Entre as oportunidades, há a oferta de 18 vagas exclusivas para pessoas com deficiência e reabilitadas. Dessas, uma vaga aberta, é para auxiliar administrativo (ensino médio completo), nove para enfermeiro (superior completo), duas para zelador (fundamental completo), uma para pedreiro (fundamental completo) e uma para pintor de alvenaria (fundamental completo).

Para tentar uma vaga, o candidato precisa ir à Agência do Trabalhador que fica a Rua Pernambuco, nº 162, no centro de Londrina. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. As senhas são entregues até as 14h. É preciso levar a carteira de trabalho. Caso seja a primeira consulta, também precisa levar RG E CPF.

As informações estão disponíveis na página da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda.

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS - ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS - (43) 99995-1367.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá