Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Sine tem mais de 100 vagas de emprego em Londrina

16/09/19 às 09:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Agência do Trabalhador de Londrina abre com as portas, nesta segunda-feira (16) com 107 vagas de emprego na cidade. As contratações são para os mais diversos níveis de escolaridade. Entre as oportunidades há para auxiliar em saúde bucal (ensino médio completo), eletricista para máquina de salgados fritos (ensino médio completo) e mecânico de motocicletas (ensino médio completo). A maior parte das vagas tem experiência mínima exigida de seis meses na área. Há ainda 1 oportunidade para representante comercial autônomo que não exige escolaridade. Há também vaga para pedreiro, carpinteiro, operador de rolo compressor e soldador em que não há escolaridade exigida.

Entre as oportunidades, há a oferta de 74 vagas exclusivas para pessoas com deficiência e reabilitadas. Dessas, 15 vagas abertas, são para ajudante de farmácia (fundamental completo), 9 para enfermeiro (superior completo) e 10 para operador de atendimento receptivo (telemarketing - ensino médio completo). Além disso, há 3 para servente de obras, em que não há escolaridade exigida.

Para tentar uma vaga, o candidato precisa ir à Agência do Trabalhador que fica a Rua Pernambuco, nº 162, no centro de Londrina. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. As senhas são entregues até as 14h. É preciso levar a carteira de trabalho. Caso seja a primeira consulta, também precisa levar RG E CPF.

Leia mais:

Imagem de destaque
APÓS DENÚNCIAS

Arapongas aplica multas que passam dos R$ 6 mil por descarte irregular de lixo

Imagem de destaque
BAIXA PROCURA POR VACINA

Londrina confirma mais de 1500 casos de dengue em uma semana e soma nove mortes

Imagem de destaque
EM QUATRO BARRAS

Idosos ficam feridos após ataque do próprio cachorro; um foi mordido na jugular

Imagem de destaque
EM GAVETA ADAPTADA

GM encaminha para delegacia homem com pistola escondida em banco de carro

As informações estão disponíveis na página da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá