Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Valor alto? Município explica construção da ponte do Lago

15/01/20 às 08:16 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Recentemente, nos exibimos uma reportagem sobre a licitação da ponte do lago aqui de Cascavel. O valor da obra que passa dos 200 mil reais chamou a atenção de vários telespectadores. Por isso, nossa equipe foi atrás do município para explicar como ficará esse projeto.

As fotos mostram o projeto oficial da ponte do lago, em Cascavel. Uma estrutura metálica que deve substituir a atual de madeira. Além da mudança visual, a nova obra promete ser maior, inclusive com um mirante para a população.

A ponte que faz parte do cartão postal da cidade, recebe diariamente muitos visitantes. Pessoas que só querem curtir o espaço, ou aquelas que praticam exercício físico. Pensando neste público, a nova ponte também deve ser ajustada com uma ciclovia.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM CADEIRA DE RODAS

Mulher leva homem morto para sacar empréstimo em agência bancária do Rio

Imagem de destaque
13°C EM LONDRINA

Massa de ar frio e seco derruba temperaturas durante a noite a partir de quinta

Imagem de destaque
PICO NAS VENDAS

Paraná registra mais 37 mortes por dengue e dispara procura por repentes

Imagem de destaque
PERDEU AS FORÇAS

Caminhão carregado de biodiesel bloqueia rua próximo ao Parque Ney Braga

A licitação para ponte aconteceu no fim do ano passado. Uma empresa foi vencedora do processo e terá três meses para concluir a obra. O investimento é alto, passa dos 200 mil reais.

O diretor do instituto de planejamento explica que o valor está dentro dos padrões, já que todas as licitações municipais são avaliadas com os preços do mercado.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá