Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Menina de 7 anos morre em desafio do desodorante; pais alertam

07/02/18 às 14:20 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Uma menina de 7 anos morreu no sábado, 3, depois de inalar desodorante aerossol em São Bernardo do Campo. Segundo a família, Adrielly Gonçalves brincava do "desafio do desodorante", que havia visto nas redes sociais, quando desmaiou e teve uma parada cardíaca.

O desafio, segundo a família, consiste em inalar o desodorante e manter a boca fechada pelo máximo de tempo. A menina que estava na casa de uma vizinha, enquanto a mãe trabalhava, inalou o produto enquanto estava sozinha e desmaiou.

Adrielly foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do União às 4h de sábado, segundo informou a Prefeitura de São Bernardo. Ela chegou à unidade com parada cardiorrespiratória. "Os médicos realizaram manobras de atendimento para reanimar a criança, mas ela veio a óbito minutos depois", diz a nota.

Leia mais:

Imagem de destaque
LUTO E COMOÇÃO

Corpo de Ziraldo é velado no Museu de Arte Moderna, no Rio

Imagem de destaque
JEITO CERTO

Campanha quer aumentar descarte correto de remédios no Brasil

Imagem de destaque
DIA DO JORNALISTA

Máquinas ao chão: a silenciosa resistência dos jornalistas à ditadura

Taxis de Cascavel passarão por vistoria
E ESTELIONATO

Polícia prende falso taxista por receptação em São Paulo

A Prefeitura ainda informou que o Instituto Médico Legal (IML) irá apresentar um laudo detalhando a causa da morte da menina.

Familiares publicaram o fato nas redes sociais e alertam os pais com relação ao conteúdo que os filhos assistem na internet. 

Confira a postagem:

"Galera que me acompanham aqui pelo face,certamente viram a minha postagem referindo sobre luto .

Gostaria de alertar ,aos pais que fiquem de olho nos conteúdos que os filhos,pesquisam na Internet. 

Adrielly uma menina de 07 anos , linda e muita amada ,infelizmente veio a falecer no dia 03 de Fevereiro morava em São Bernardo do Campo ,por um motivo que nós pais jamais imaginamos, galera o vídeo era sobre um desafio de inalar desodorante aerosol, o objetivo era inalar e ver a quantidade de tempo que você aguenta, ela criança inocente colocou o desodorante direto na boca e desmaiou tendo parada cardíaca em sequência 😢.

Peço que rezem, orem pela mãezinha dela Marcia Gonçalves,pois ela está desolada uma tristeza que espero que nem uma mãe pai familiar venha passar .

Então fica aí o alerta !"

© Copyright 2023 Grupo Tarobá