Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Sobe para 4 o número de mortos no desabamento do Edifício Andréa, em Fortaleza

17/10/19 às 09:25 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

O Corpo de Bombeiros do Ceará confirmou na manhã desta quinta-feira, 17, a quarta morte após o desabamento do Edifício Andréa, no bairro do Dionísio Torres, em Fortaleza. Os bombeiros ainda não identificaram a quarta vítima. Sete pessoas foram resgatadas com vida dos escombros. Outras sete estão desaparecidas.

Localizado na esquina das Ruas Tibúrcio Cavalcante e Tomás Acioli, o edifício residencial de sete andares desmoronou por volta das 10h15 de terça-feira, 15. Na noite do mesmo dia, foi encontrado o primeiro corpo, do vendedor Frederick Santana dos Santos, de 30 anos, que estava em um mercado vizinho e acabou sendo atingido pelos escombros.

Nesta quarta-feira, 16, o comandante-geral do Corpo de Bombeiros do Ceará, coronel Eduardo Holanda, confirmou mais duas mortes. Segundo a corporação, as vítimas seriam mulheres.

Leia mais:

Imagem de destaque
ECONOMIA

Dólar fecha em R$ 5,27 com tensões no Brasil e no exterior

Imagem de destaque
DEBATE

Senado aprova PEC sobre criminalização da posse de drogas

Imagem de destaque
EM ASPEN

Bactéria paralisa brasileira; família pede R$ 1 milhão para UTI

Imagem de destaque
INTERIOR DE SÃO PAULO

Noiva morre afogada em piscina durante comemoração

Pessoas socorridas com vida foram encaminhadas para unidades de saúde da rede pública, passaram por cirurgias e estão em recuperação. Inicialmente, os bombeiros haviam informado o resgate de oito vítimas, mas o número foi corrigido para sete. Um dos nomes estaria duplicado na lista apresentada.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá