Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Centros de Convivência promovem atividades nesta quinta e sexta-feira

21/08/19 às 10:48 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Secretaria Municipal do Idoso (SMI), por meio dos Centros de Convivência da Pessoa Idosa (CCIs), terá atividades abertas ao público a partir dos 60 anos, nas três unidades. Os CCIs Oeste e Norte receberão uma palestra sobre prevenção de Alzheimer e o CCI Leste terá uma Tarde Festiva. Para todas as atividades não há necessidade de inscrição prévia, bastando somente comparecer ao local na data e horário marcados.

Palestra – O professor Yoshihiro Okano irá ministrar a palestra com o tema “Não se esqueça que está envelhecendo: dicas para a prevenção de Alzheimer”, como parte da programação do Grupo de Convivência Qualidade de Vida e Cidadania.

No CCI Oeste, a atividade será realizada na quinta-feira (22), às 14 horas, na Rua Serra Pedra Selada, 111, Jardim Bandeirantes. No CCI Norte será no dia seguinte, sexta-feira (23), às 9h30, na Rua Luiz Brugin, 570 (esquina com Saul Elkind), Conjunto Maria Cecília.

Leia mais:

Imagem de destaque

Paraná decreta situação de emergência em saúde pública para dengue

Imagem de destaque
871 CONFIRMAÇÕES

Regional de Londrina é líder em casos de dengue no Paraná, segundo boletim

Imagem de destaque
PROTEJA-SE

Saúde disponibiliza novas doses da vacina bivalente para grupos prioritários

Imagem de destaque
REDE PÚBLICA

Criança terá que esperar por consulta com cardiopediatra até março de 2024

Tarde Festiva – A ação acontece no CCI Leste nesta sexta-feira (23), a partir das 13h30, na Rua Gabriel Matokanovic, 260, Jardim da Luz. Os idosos participarão de atividades recreativas e sorteio de brindes, além de um lanche, com o qual poderão contribuir levando um prato de doce ou salgado. A equipe do CCI irá divulgar informações sobre a programação e as atividades do local. O objetivo da atividade é promover a socialização e a integração dos participantes ao ambiente.

A Tarde Festiva também foi realizada nas outras unidades dos Centros de Convivência neste mês. No CCI Oeste aconteceu no dia 7, contando com a presença de mais 50 pessoas e, no dia 14, o CCI Norte recebeu 181 participantes.


Fonte: N.com

© Copyright 2023 Grupo Tarobá