Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

1ª Conferência do Programa de Aleitamento Materno é realizada em Marechal

20/09/19 às 17:36 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Rotary Club Marechal Cândido Rondon 25 de Julho, Rotaract Club e Hospital Rondon, com o apoio da prefeitura rondonense, através da Secretaria de Saúde, desenvolvem o Projeto Aleitamento Materno Rondon (Proamar). 

O mesmo objetiva incentivar o aleitamento materno e a doação de leite.Na tarde desta sexta-feira, dia 20, foi realizada a 1º conferência do programa, na Casa da Amizade. Na oportunidade estiveram presentes o prefeito Marcio Rauber, representando a secretaria de Saúde, a coordenadora da Atenção Primária e Básica em Saúde, Raquel Rech, presidente do Rotary 25 de Julho, Vilmar Krenchinske, Enfermeira Chefe do Hospital Marechal Cândido Rondon, Angelita Taffarel, além de demais autoridades rotaryanas.

A programação contou com palestra com nutricionista e enfermeira. O público alvo foram agentes comunitários de saúde, técnicas de enfermagem do município, médicos do programa Mais Médicos, funcionários do Hospital Rondon, além de estagiários do curso técnico de enfermagem do Colégio Estadual Antônia Maximiliano Ceretta.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá