Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Apae realiza hoje assembleia geral de prestação de contas e eleição

20/11/19 às 16:40 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Apae de Cascavel realiza nesta quarta-feira (20), assembleia geral ordinária para prestação de contas e eleição da nova diretoria, seguindo o que preconiza o estatuto nacional das Apaes.

A primeira convocação será às 18h, com a presença da maioria dos associados e em segunda convocação, meia hora depois, com o número de associados presentes sem a exigência de um quórum especial.

A assembleia geral da Apae terá início com a apreciação e aprovação do relatório de atividades da gestão 2017, 2018 e 2019. Na sequência, haverá apreciação e aprovação das contas dos exercícios 2017,2018 e 2019 mediante parecer do conselho fiscal. A pauta continua com o relatório de auditoria externa sobre a prestação de contas de 2017 a 2019 e para concluir, a eleição da diretoria executiva, conselho de administração e conselho fiscal da Apae de Cascavel, em cumprimento ao Estatuto Padrão das Apaes.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Apenas uma chapa foi inscrita para concorrer à eleição na Apae de Cascavel. Ela é presidida pelo atual membro da diretoria, Nilson Silva. A assembleia é aberta para toda a comunidade e terão direito a voto associados em dia com a instituição.

Em todo o Paraná, o estatuto estipula a realização da assembleia para eleição da nova diretoria no mês de novembro, e cabe a cada Apae decidir o melhor dia do mês para a eleição. No Paraná, serão 333 Apaes com eleição neste mês.

Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá