Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Bombeiros estão no terceiro dia de buscas por jovem de Palotina que desapareceu

18/07/19 às 17:22 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Os bombeiros estão no terceiro dia de buscas por Eduardo Mendonça da Silva, de 21 anos. O jovem palotinense está desaparecido desde a noite de segunda-feira (15), quando possivelmente se jogou da ponte do rio Piquiri, entre Palotina e Francisco Alves.

Nesta quinta-feira (18), as buscas estão mais concentradas na superfície do rio, tendo em vista que, em caso de afogamento, o corpo já poderia estar boiando. Até o momento apenas uma blusa do rapaz foi encontrada enroscada em galhos de uma árvore, na margem do rio.

A busca aquática começou na manhã de terça-feira (16). Os trabalhos contam com equipes do corpo de bombeiros de Palotina e Toledo, além de populares e familiares. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Seu veículo, uma VW Saveiro, de cor preta, foi localizada abandonada na madrugada de terça em cima da ponte do rio Piquiri, na rodovia PR-182, trecho entre Palotina e Francisco Alves. Eduardo teria usado uma rede social para se despedir de uma amiga antes de desaparecer.

Uma testemunha que passou pela rodovia e viu o veículo abandonado disse que a porta do carona estava aberta e o calçado do rapaz ficou sobre a ponte. O celular, a carteira e a chave do automóvel não foram localizados. No local onde foi encontrada a Saveiro ficaram as marcas de pisadas sobre a guia da ponte.

Fonte:  Correio do Ar,  Portal Palotina e Obemdito

© Copyright 2023 Grupo Tarobá