Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Bombeiros retomam buscas por pescador que se afogou durante caça de caranguejos

30/12/19 às 09:33 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Continuam as buscas por um pescador que desapareceu em uma área de mangue, no último domingo (29), após sumir durante uma caça de caranguejos no local. O caso aconteceu em Paranaguá, no Litoral do estado. O rapaz, de 26 anos, que estava acompanhado de um amigo, se afogou e não foi mais visto, desde o final da tarde de ontem. Equipes dos Bombeiros tentam encontrar o rapaz ainda nesta segunda-feira, e devem contar com apoio aéreo do BPMOA (Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas).

Em entrevista  a tenente Turra, uma das responsáveis pela operação, contou que as buscas precisaram ser interrompidas no começo da noite de ontem, mas foram retomadas no começo da manhã de hoje. “Nosso protocolo é de continuar os trabalhos até escurecer. Então retomamos hoje pela manhã com as embarcações e a lancha já está realizando as buscas. Teremos também apoio de aeronave do BPMOA”, relatou à reportagem.

Apesar do desaparecimento, Turra contou que essa é a única ocorrência grave registrada pelo Corpo de Bombeiros até agora. “No momento, só temos essa ocorrência de grande gravidade, com esse possível afogamento em área de mangue em Paranaguá”, disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

No momento do afogamento, um amigo que estava junto da vítima tentou pular na água para salvá-lo, mas não obteve sucesso. O socorro foi acionado pelo rapaz.


Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá