Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Campanha de arrecadação de material escolar será levada à Feira do Teatro, neste domingo

29/01/20 às 13:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Você tem filhos em idade escolar? Trocou a mochila para este ano letivo? Comprou novos  materiais? Sobrou material que ainda tem condições de uso? Lápis, borracha, lápis de cor, cadernos, bolsas, estojos....Se você respondeu sim, a todas estas perguntas,  saiba que você pode ajudar crianças que estão em situação de vulnerabilidade social , fazendo a doação destes materiais.

O Provopar estará, no próximo domingo, dia 02, na Feira do Teatro, fazendo a arrecadação destas doações. A Feira do Teatro começa às 08h e segue até às 13h e a equipe do Programa do Voluntariado Paranaense estará lá, te esperando. Participe!

Todo material arrecadado será repassado a crianças e adolescentes cadastrados nos programas da entidade. A entrega dos materiais acontecerá no dia 03 de fevereiro. As aulas terão início no dia 05. Ainda dá tempo de você fazer a sua doação.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Os materiais escolares podem ser novos ou usados, desde que tenham condições de uso por parte das crianças e podem ser entregues também na sede do Provopar aqui em Cascavel, que está localizado atrás do Centro de Convenções e Eventos, na rua Martin Afonso de Souza, 550, bairro  Pacaembu.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá