Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Candidatos à Direção de Enfermagem participam de debate no Huop

28/01/20 às 14:28 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O momento foi para discutir ideias e propostas para Direção de Enfermagem do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop). Pela primeira vez, foi realizado o debate entre os candidatos que pleiteiam o cargo, nesta segunda-feira (27). Participaram deste momento os enfermeiros John Edward Toigo e Sara Treccossi, sendo que durante a apresentação, John deixou a disputa em função da carreira de Medicina. “Eu gostaria de colaborar com a instituição, tendo em vista que me formei em duas profissões na Unioeste, porém, como eu não poderia atuar na Medicina conciliando com o cargo, foi um dos pilares para a desistência”, afirma.

Na sequência, Sara respondeu a questionamentos dos demais funcionários do hospital, relacionado às propostas, e destacou a importância da realização do debate. “Agradeço ao reitor da Universidade, Alexandre Webber, a Direção Geral e toda a comissão eleitoral pela brilhante postura, por fortalecer esse processo dentro do nosso hospital e por esse privilégio de elegermos e escolhermos quem nos representará. Sou defensora da democracia e estou com muito orgulho de fazer parte desse momento histórico”, comenta.

Mesmo não pleiteando mais o cargo, John também destacou a importância deste momento para as equipes do Huop. “Isso proporciona um crescimento entre a profissão, em fazer com que o funcionário possa desempenhar funções eleitas para o hospital. É fundamental para que esse cargo esteja na mão de pessoas que realmente se importam com a instituição”, finalizou, desejando sorte as demais candidatas.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Irene da Rocha Soares Perez, também concorre à Direção de Enfermagem, porém não esteve presente durante o debate. A campanha encerra nesta terça-feira (28), com o debate dos candidatos para técnico\auxiliar de Enfermagem.

A consulta será realizada no dia 30 deste mês, das 6 às 21 horas. Podem votar para representante técnico/auxiliar: atendentes de Enfermagem, auxiliares de Enfermagem, técnicos de Enfermagem, lotados no Huop; e para direção de Enfermagem, além destes, também os profissionais na função de Enfermeiro, também lotados no Huop.

ASSESSORIA

© Copyright 2023 Grupo Tarobá