Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Casa da Mulher realiza Curso de peças decorativas em MDF nesta sexta-feira

14/08/19 às 18:27 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM) por meio da Casa da Mulher – Centro de Formação e Ações Integradas, realiza na próxima sexta-feira (16), às 14h,  o “ Curso de peças decorativas em MDF”. A atividade ocorre na sede da Casa da Mulher, localizada na Rua Valparaíso,189, esquina com a Avenida Higienópolis, no Parque Guanabara.

O curso será ministrado pela artesã, Neozeli Azulini, que auxiliará as participantes na construção de peças decorativas como bandeja, portarretratos, baús, letras decorativas e vasos em MDF, material derivado da madeira, que pode ser utilizado para decorações das mais variadas.

Para Neozeli, esta atividade pode ser de extrema importância na vida das participantes. Ela contou que ao entrar  em contato com o material, percebeu uma mudança em sua vida. “ Pratico com MDF  e isso ajudou a ocupar meu tempo, melhorou minha ansiedade, despertou meu lado artístico e instigou minha imaginação”, ressaltou.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

A atividade é gratuita e destinada a mulheres acima de 18 anos que residem em Londrina. As inscrições são limitadas e devem ser realizadas  pelo telefone 3378-0111, das 12h às 18h.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá