Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Central de Negócios Automotivos de Cascavel tem nova diretoria e planeja ações da próxima gestão

18/11/19 às 11:48 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A (CNA) Central de Negócios Automotivos de Cascavel tem uma nova diretoria. Sirleno Guerra dos Santos foi eleito como presidente e Dirceu Rodrigues Moreira como vice-presidente. Eles assumem o comando da Central a partir de janeiro de 2020 e seguem na gestão até o fim de 2021.

O grupo de empresários do ramo de automóveis foi criado em 2013 com o objetivo de desenvolver melhor o setor. A Central tem todo o apoio da AMIC (Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Oeste do Paraná) para realização das reuniões, na parceria de contatos e na relação com a prefeitura, ajudando cada vez mais os donos de empresas dessa área a saírem um pouco da parte técnica e se aprimorarem na gestão de seus negócios. No início, apenas 10 empresas faziam parte da CNA e hoje a Central tem 27 associados.

No próximo ano, as reuniões de diretoria e de todos os associados devem acontecer mensalmente. Os planos para 2020 incluem muitas ações. “Temos no planejamento a realização da 2ª edição do Encena, evento da área de gestão das empresas do setor automotivo. Também vamos focar na entrada de mais associados e na criação de um selo de qualidade para o setor. Vamos formular alguns quesitos legais, avaliando organização e funcionamento da empresa e atendendo a esses itens, vamos emitir um selo. Estamos planejando isso junto à prefeitura”, explica o atual presidente Luiz Felipe Dalazem, que no ano que vem será 2º Secretário.

Confira a lista completa com todos os membros da nova diretoria:

Sirleno Guerra dos Santos - Presidente
Dirceu Rodrigues Moreira - Vice-presidente
Paulo Roberto Mujol - Tesoureiro
Marcelo Nunes de Siqueira - 2º Tesoureiro
Lucas Agnelo Alves - Secretário
Luiz Felipe Dalazem - 2º Secretário
José Antonio Zaniolo - Conselho Fiscal
Edson Cordeiro dos Santos- Conselho Fiscal
Elton Luiz Noll - Conselho Fiscal
Ricardo Fernandes dos Santos - Conselho Administrativo
Silvio Adriano Sheffer - Conselho Administrativo
Ronaldo Luis Tauffer - Conselho Administrativo

Fonte: Contelle Comunicação

© Copyright 2023 Grupo Tarobá