Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cettrans/Transitar alerta para má-fé em portal de anúncio de leilões

17/01/20 às 16:34 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O liquidante da Cettrans, Vander Piaia, alerta para possível tentativa de golpe que visitantes do Portal Cascavel Leilões possam estar sujeitos. A suposta empresa vem anunciando veículos para leilões, os quais estariam abertos à visitação no Pátio de Veículos da Cettrans. O portal também fornece, de forma indevida, como sendo  endereço da empresa o mesmo do pátio, que fica na Rua da Lapa, n° 1.509, Bairro Ciro Nardi, conforme print abaixo.

A Companhia já registrou BO (Boletim de Ocorrência) por duas ocasiões na 15º SDP. Piaia disse hoje (17) que várias pessoas já procuraram o pátio para visitação, atraídas pelos anúncios. Embora até o momento nenhum registro de consolidação de golpe tenha sido feito na Cettrans ou na delegacia de polícia, agentes responsáveis pelo pátio ouviram relatos de casos que teriam sido lesadas, as quais foram até o endereço procurar a empresa.

"Em algumas tentativas de ligações nos números fornecidos pelo portal não tivemos sucesso, outro indício de má-fé. Alertamos para que as pessoas observem antes de dar lances e confirmar pagamentos de valores que pareçam atrativos em relação ao valor de mercado. Na dúvida, orientamos a procurar a polícia", disse Vander.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá