Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Comissão inicia os preparativos do "Natal para Todos" 2019

16/09/19 às 17:37 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Representantes de diversas secretarias, empresas e autarquias municipais, além de representantes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, iniciaram hoje (16) os preparativos do "Natal para Todos" 2019. O encontro foi realizado no miniauditório do Centro de Convenções e Eventos de Cascavel para definir as atribuições da Comissão Coordenadora. O momento mais esperado pela comunidade, que é a abertura do Natal, com a chegada do Papai Noel, está prevista para o dia 24 de novembro. 

Na abertura da reunião o secretário de Desenvolvimento Econômico, João Alberto Soares de Andrade, enalteceu a  parceria e o comprometimento da administração municipal e demais órgãos públicos que todos os anos colaboram para realizar esta grande festa no Município de Cascavel e que já é tradição na região, atraindo famílias dos  municípios vizinhos. "Este ano vamos decorar o trecho que compreende o trajeto entre a Prefeitura de Cascavel e Avenida Brasil até a Avenida Barão do Rio Branco. O Lago Municipal e a Igrejinha do Lago receberão uma iluminação especial. No projeto, a frente da Catedral Nossa Senhora Aparecida também será decorada este ano.  O Calçadão e o Lago são nossos cartões- postais, decidimos concentrar a decoração nestes locais", explicou o secretário.

Os trabalhos, nesta tarde, foram conduzidos pela coordenadora do Natal, Ana Gabriela Tomasetto, que explicou que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico vem trabalhando desde o mês de março no desenvolvimento do projeto. Ana Gabriela esclareceu ainda que as licitações já estão em andamento, tendo em vista que a abertura oficial do Natal está prevista para o dia 24 de novembro.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

O objetivo da reunião foi apresentar as atribuições de cada Pasta da administração municipal para a execução do projeto. Na sequência será providenciado o Decreto nomeando a Comissão Coordenadora do Natal para Todos 2019.

"Nós entendemos  que para que  o Natal ocorra de forma organizada, nós precisamos definir as atribuições de cada secretaria e entidade e, desta forma o prefeito Paranhos poderá,  dentro do que for de competência interna do Município, fazer um decreto determinando as atribuições. E para aqueles que são de fora deveremos criar um laço de comprometimento para que possamos ter o Natal de 2019 diferenciado. A programação cultural e artística deste Natal ainda está sendo elaborada pela Secesp", concluiu o  secretário João Alberto.

Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá