Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Corrente humana é montada para salvar primos afogados em Guaratuba

13/10/19 às 15:47 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Corpo de Bombeiros realiza buscas, desde o início da tarde deste domingo (13), por um jovem de 21 anos que se afogou no mar em Guaratuba, Litoral do Paraná. Ao lado do primo, ele foi se banhar e acabou submerso na água. Em uma cena de cinema, um cordão humano foi feito por banhistas e um rapaz foi resgatado, mas infelizmente o outro acabou desaparecendo.

A segurança Ana Paula Salino estava em Guaratuba, por volta das 13h15, quando fazia cerca de 28°C, e os primos se afogaram. “Fizemos uma corrente humana para salvá-los, mas não foi possível alcançar. Meu marido pulou na água e salvou um, mas infelizmente o outro sumiu. Agora, a mãe dele está aqui chorando e esperando o corpo do filho”, lamentou à Banda B.

Segundo a segurança, não havia nenhum posto do guarda-vidas no local, em frente a Praça da Bíblia. “Aqui está cheio de gente e, lamentavelmente, não havia um bombeiro na hora”, reclamou.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Ana Paula ainda lamentou a falta de apoio à mãe do menino que desapareceu no mar. “A mãe estava ali, em estado de choque, e a Polícia Militar me orientou a chamar o Samu. Pra mim, faltou humanidade neste sentido”, disse, confirmando ainda que o rapaz resgatado está bem. “Ele estava bem, mas em estado de choque também, já que o primo não voltou”, contou.

O Corpo de Bombeiros confirmou a ocorrência. Buscas seguem feitas para localizar o jovem desaparecido.


Fonte: Portal Banda B.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá