Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Defesa Civil contabiliza 340 casas danificadas pelo temporal em Curitiba

19/09/19 às 15:55 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Defesa Civil de Curitiba continua monitorando a situação dos bairros de Curitiba e prestando apoio às administrações regionais após as chuvas que atingem a cidade desde a tarde de quarta-feira (18/9).

O registro desta tarde de quinta-feira (19) é de que 340 residências foram destelhadas após serem atingidas por granizo: 200 no Caximba - Vila 29 de outubro, 90 na Vila Calixto - Pinheirinho, 20 na Regional Boa Vista e 30 na Regional de Santa Felicidade. O número de pessoas afetadas chega a 1.400 na Capital.

Equipes continuam entregando lona para as residências atingidas. Já foram distribuídos 82 rolos de lona (cada um com 4m x 100m). Não há registro de desabrigados nem de feridos.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Previsão — A previsão do tempo não muda nas próximas horas. O fluxo dos ventos nas camadas mais baixas da atmosfera segue de noroeste, da região Amazônica para o estado do Paraná (muitas vezses chamado de rio voador), transportando umidade. Por isso, o tempo segue instável em todas as regiões do Estado e há previsão da formação de novos temporais ao longo do dia. As temperaturas não se elevam muito da região Sul até o Litoral do Estado.

Poucas mudanças também nas condições atmosféricas no Paraná na sexta-feira (20). O Estado segue com uma frente fria presente sobre o Oceano, sistema este que favorece a formação de áreas de instabilidade. O risco de alguma chuva mais forte aumenta novamente, pois as temperaturas se elevam mais em relação a quinta-feira. No norte e noroeste a possibilidade de chuvas segue baixa.

Em Curitiba a previsão é de chuva à qualquer hora desta sexta-feira. No sábado (21) ainda deve haver chuva na Capital e no Estado. O tempo deve dar uma trégua apenas no domingo (22) e na segunda-feira (23), quando as temperaturas ficam baixas no Sul-Leste do Paraná. Volta a chover na terça (24).

Fonte: Bem Paraná

© Copyright 2023 Grupo Tarobá