Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Evento aborda possibilidades investimentos nos EUA

23/08/19 às 10:36 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A eleição do presidente Jair Bolsonaro melhorou consideravelmente as relações entre Brasil e Estados Unidos. Tanto que os dois países iniciam um amplo acordo de livre comércio que facilitará investimentos e negócios de brasileiros na maior potência do mundo. O assunto vai ser detalhado em Cascavel em evento organizado pela Câmara de Internacionalização da Acic. Será um workshop no dia 11 de setembro, a partir das 18h.

A parceria Brasil e Estados Unidos, e todas as suas possibilidades, vai ser apresentada pelo consultor Carlo Barbieri, fundador e presidente da Oxford USA, sediada em Boca Raton, na Flórida, que há mais de 30 anos oferece assessoria a brasileiros que desejam fazer negócios nos Estados Unidos. “Essa será uma grande oportunidade de conhecer com mais propriedade e profundidade sobre a abertura de mercados com essa imensa parceria entre esses dois países americanos”, diz o coordenador da Câmara de Internacionalização, Eder Quarelli.

Barbieri fará detalhada exposição de sua vasta experiência, consolidada em centenas de cases de sucesso nas diferentes especialidades de seu portfolio de serviços, mostrando as soluções mais eficazes para quem pretende internacionalizar sua empresa, exportar seus produtos, realizar investimentos no mercado financeiro, adquirir imóveis, fazer um plano de aposentadoria em dólar, ou, ainda, que pretenda proporcionar um futuro melhor para seus filhos e netos por meio da obtenção do cobiçado Green Card, área em que a Oxford USA se destaca como uma das 100 maiores agências de imigração do mundo, informa Eder.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Crédito: Assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá