Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Fundetec realiza o 3º Café Tecnológico na Acic

19/09/19 às 16:48 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Amanhã (20) a partir das 18h, com o credenciamento e café para os participantes,  a Fundetec (Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico) realiza na  Acic ( Associação Comercial Industrial de Cascavel) o 3º Café Tecnológico, em cumprimento a Lei Municipal de Inovação 90/2016. O encontro visa reunir atores do ecossistema regional envolvidos em inovação e tecnologia, promovendo a troca de experiências, incentivando o empreendedorismo e inovação na região Oeste do Paraná, com realização de cursos e oficinas.

Durante o evento, o presidente da Fundação tecnológica,  Alcione Gomes e o presidente da Associação comercial,  Michel Vitor Alves Lopes, assinam o termo de cooperação  entre as Fundetec e a Acic,  para colaboração em ações de  interesse da comunidade.

Para o evento estão previstas duas palestras a serem ministradas por Ricardo Lomaski , diretor do T-Hub Centro de Empreendedorismo e Inovação do Technion e diretor de bussiness development do IBI-Tech e Marcela Milano consultora do SEBRAE/PR, empreendedora e professora de Tendências Tecnológicas do Grupo Opet em Curitiba.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

As apresentações mostrarão ações realizadas por alguns ecossistemas de inovação, Israel e Paraná, bem como os resultados que surgem como frutos dessas ações.

Palestrantes

Ricardo Lomaski , é diretor do T-Hub Centro de Empreendedorismo e Inovação do Technion e diretor de bussiness development do IBI-Tech, empresa que traz tecnologias de Israel ao Brasil. O tema de sua apresentação é a Experiência de Inovação em Israel, com ênfase no contato para aproximação do ecossistema de Israel com o ecossistema do Brasil e de Cascavel.

Marcela Milano é consultora do SEBRAE/PR, empreendedora e professora de Tendências Tecnológicas do Grupo Opet em Curitiba. Já atuou como líder de Inovação Aberta na Rumo Logística e foi uma speaker convidada do TEDx Maringá. É graduada em Relações Internacionais, especialista em Negócios Sociais, com MBA em Transformação Digital e fellow do Social Good Brasil.O tema de sua apresentação é a Inovação nas cadeias de Valor - Um panorama das startups no Paraná.

 Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá