Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Huop vai escolher representante técnico/auxiliar na Enfermagem

23/01/20 às 15:24 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Pela primeira vez, o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop), em Cascavel, poderá eleger um representante técnico\auxiliar de Enfermagem. As inscrições encerraram no dia 15 de janeiro e, além dos técnicos\auxiliares, também haverá a consulta para Direção de Enfermagem, um dos compromissos assumidos durante a campanha, pelo reitor da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Alexandre Webber.

Concorrem a representação pela primeira vez, cinco técnicos\auxiliares: Daihane dos Anjos, lotada há 14 anos no hospital como técnica; Dariane Barbosa da Silva, formada em Enfermagem, e concursada desde 2001 no Huop; Jocimara Kreling de Oliveira, formada em Enfermagem e atuante desde 2001, como auxiliar; Marilu Chaves Gomes Dresch Camargo, formada em Enfermagem e técnica desde 2005 no Huop; e Milton Medeiros, atuante há 8 anos no hospital, também graduado em Enfermagem. Já para Direção de Enfermagem concorrem ao cago Irene da Rocha Soares Perez, John Edward Toigo e Sara Treccossi. 

Os candidatos estão autorizados a realizar campanha até o dia 28 de janeiro e a consulta será realizada no dia 30 deste mês, das 6 às 21 horas. Podem votar para representante técnico/auxiliar: atendentes de Enfermagem, auxiliares de Enfermagem, técnicos de Enfermagem, lotados no Huop; e para direção de Enfermagem, além destes, também os profissionais na função de Enfermeiro, também lotados no Huop.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Texto e Fotos: ASSESSORIA

© Copyright 2023 Grupo Tarobá