Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Incêndio atinge salão de beleza

19/11/19 às 09:44 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um salão de beleza localizado na rua Pasteur, no bairro Batel, em Curitiba, pegou fogo na madrugada desta terça-feira (19). A causa do incêndio, segundo a dona do estabelecimento, Telma Schereiber, pode ter sido a fiação elétrica, já que a casa é antiga. Ninguém saiu ferido e o fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

A dona do salão de beleza, contou que já cuidava do estabelecimento há 4 anos e meio e na parte superior do sobrado tinham vestidos de festa.

“Muita gente trabalha aqui e depende desse salão para viver. A parte elétrica dessas casas antigas é muito complicado e as pessoas não levam a sério essa questão. Tinha uma loja de vestidos na parte de cima, o que fez com que o fogo pegasse rápido. Nosso material é muito caro, então não tenho ideia de valor. Pra mim, é quase a minha vida inteira de trabalho”, disse Telma.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

O estabelecimento estava fechado nesta segunda-feira (18). Por ser um sobrado, a parte superior foi totalmente tomada pelas chamas. Segundo a tenente Priscila, do Corpo de Bombeiros, o telhado foi bastante atingido pelo fogo.

“Tivemos o apoio de outro caminhão, que foi acionado, inclusive, para outro incêndio logo em seguida. Tem casas por perto, então conseguimos combater o incêndio antes que ele se alastrasse, estava bem alto”, explicou.

Pela manhã, a equipe do Corpo de Bombeiros fazia o rescaldo para se certificar de que o incêndio tenha sido combatido.


Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá