Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Marechal Rondon ganha moderno caminhão para o combate a incêndio

20/12/19 às 11:17 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Militarizado desde 2011, o 3º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de Marechal Rondon teve um dia histórico nesta quinta-feira (19), por conta do ato de entrega do Caminhão Auto Bomba Tanque, um dos mais modernos e equipados que existe no mercado.  

A entrega oficial ocorreu nas dependências do lago municipal e contou com a presença do prefeito Marcio Rauber, do secretário de Mobilidade Urbana, Coronel Welyngton Alves da Rosa, além do vereador Vanderlei Sauer, do presidente da Acimacar, Ricardo Leites, do prefeito de Pato Bragado, Leomar Rohden, do comandante do Corpo de Bombeiros de Marechal Rondon, capitão Tiago Zajac, do subcomandante do 4º Grupamento de Bombeiros, major Amarildo Roberto Ribeiro, e do major Charles Elias de Oliveira, que esteve representando o 3º Comando Regional do Corpo de Bombeiros, o representante do deputado Hussein Bakri, Luciano Scherer, além de diversas outras autoridades. 

O CAMINHÃO

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

O caminhão Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR) está equipado com todos os equipamentos necessários para o atendimento do Corpo de Bombeiros e conta com um tanque de água com capacidade para 4 mil litros, além de possuir bomba de 750 galões por minuto de vazão para monitoramento do incêndio. 

“É uma satisfação enorme de fazer parte deste momento de entrega do tão esperado caminhão novo e moderno para o Corpo de Bombeiros. Com toda a certeza fará uma grande diferença nos trabalhos da corporação”, destaca o prefeito Marcio Rauber. 

CAMINHÕES USADOS

De acordo com Zajac, a corporação de Marechal Rondon sempre trabalhou com caminhões usados. “É o primeiro veículo novo que recebemos aqui em Marechal e, com toda a certeza, nos atenderá muito bem pelos próximos 10 anos”, destaca. 

RECURSOS

O caminhão foi adquirido pelo Governo do Estado e repassado para o Corpo de Bombeiros de Marechal Rondon, através de uma intervenção do deputado estadual e líder de governo na Assembleia Legislativa, Hussein Bakri.

Fonte: Assessoria / Toledo News

© Copyright 2023 Grupo Tarobá