Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Morador ameaça atirar em médico após negar atestado

12/09/19 às 09:30 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma situação no mínimo inusitada foi registrada no setor policial nesta quarta-feira (11) em Campo Mourão. Um médico recebeu ameaça de um morador que consultou com ele, após se negar a emitir um atestado ao mesmo. 

O jovem de 21 anos, identificado como L. C. da S. teria ameaçado dar um tiro no profissional diante da negativa. O médico fazia plantão no posto 24 Horas de Campo Mourão, no Lar Paraná, quando atendeu o jovem na parte da manhã. Após a consulta o mesmo teria insistido para que ele lhe desse um atestado médico para justificar a falta no trabalho, porém diante da recusa, já que o médico não teria constado nenhum problema de saúde, Silva passou a ameaçá-lo. 

Conforme testemunhas, o jovem teria dito que iria em sua casa buscar uma arma e que daria um tiro na ‘cara’ do médico. Conforme funcionários da unidade de saúde, por várias outras vezes o jovem se consultou no local apenas com o intuito de obter atestado médico para justificar faltas no serviço. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

A Polícia Militar (PM) chegou a deslocar ao local, porém quando o jovem já tinha deixado o posto, não sendo localizado. Segundo informações ele trabalha em uma loja na área central da cidade.


Fonte: Tribuna do Interior 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá