Moradores alugam casas para ganhar renda extra com Show Rural

Redação Tarobá News
Cotidiano | Publicado em 16/01/2020 às 12:43

Falta menos de um mês para o Show Rural e, nessa época, quem deixou para última hora quase não encontra mais estadia para a semana do evento. E muitos moradores de Cascavel enxergam nisso a possibilidade de ganhar uma renda extra, alugando as próprias casas.

Os hotéis já estão com as vagas esgotadas para a semana do Show Rural faz tempo. Acaba uma edição da feira e os quartos já são reservados para ano o seguinte. Tem empresas que preferem alugar chácaras para deixar os colaboradores mais a vontade. Esta diretora de uma imobiliária de Cascavel conta que quem deixou para alugar algo agora, encontra poucas opções.

E com toda essa lotação nos locais de estadia convencionais, há alguns anos, alternativas precisam ser encontradas. Muitas pessoas costumam alugar as próprias para quem vem trabalhar no Show Rural. A moradora deste casa no bairro Cancelli faz isso há 2 anos. É necessária toda uma adaptação, mas vale a pena pela renda extra.

A rotina dela e da família muda. Eles passam uma semana na casa de parentes para deixar o espaço livre para os visitantes. E é um perfil que o público da feira procura muito: espaçosa, com 3 quartos, cozinha, sala, garagem para 4 carros e uma área de lazer com piscina e edícula, por 600 reais a diária. Desde que ela anunciou na internet que a casa que estaria disponível para locação na semana do evento, não para de receber mensagens.

Para quem ainda não se garantiu, a recomendação é  negociar o quanto antes porque as opções vão ficando escassas. E para não deixar para última hora, é melhor até já se programar para 2021.



Relacionados

Londrina | 17-01-2020 14:40

Prevendo 'epidemia explosiva', prefeitura prepara campanha contra dengue

Prevendo 'epidemia explosiva', prefeitura prepara campanha contra dengue

Londrina | 17-01-2020 14:35

Aumenta número de denúncias no disque-dengue de Londrina

Aumenta número de denúncias no disque-dengue de Londrina

Cascavel | 17-01-2020 13:43

Familiares procuram por Andrey Luiz

Familiares procuram por Andrey Luiz

Foz do Iguaçu | 17-01-2020 12:43

Família morta em acidente na BR 277 é velada em Foz do Iguaçu

Família morta em acidente na BR 277 é velada em Foz do Iguaçu