Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Moradores reclamam de baderna na Rua Rio da Paz

22/11/19 às 07:31 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na região Sul de Cascavel, a perturbação do sossego e a baderna de jovens tem gerado reclamações de moradores da estrada Rio da Paz. A população cobra mais fiscalização na área.

O relato é de um morador que não quis se identificar. Ele se sente incomodado com a falta de fiscalização em torno de estabelecimentos de festas na estrada rio da paz.

Ele também diz que alguns estabelecimentos perturbam o sossego dos moradores na rio da paz.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Rua Rio da Paz, se estende da Carlos Gomes até o interior do município. Nela, há diversos salões de festa e espaços de eventos. Em um vídeo, registrado por uma câmera de monitoramento, é possível ver jovens entrando e saindo de uma lixeira na calçada. Eles se revezam e a "brincadeira" dura alguns minutos. Em outro trecho do vídeo, pessoas jogam uma sacola de lixo no meio da rua

Outra reclamação que envolve a Rio da Paz é o despejo de lixo nas áreas rurais. Há poucos dias, moradores flagraram um senhor com um carro abarrotado de materiais que seriam jogados no mato ao lado da estrada.

Em fotos feitas pelos moradores, até um cachorro estava no porta-malas. Segundo os moradores, o senhor que aparece nas fotos juntou o que já havia jogado na estrada e foi embora. Câmeras instaladas na região diminuíram os problemas, mas eles continuam.

Acompanhe a matéria completa do repórter Carlos Turmina. 


© Copyright 2023 Grupo Tarobá