Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motos com escapamento aberto serão assunto na reunião do Conseg

21/11/19 às 12:57 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

De noite ou de dia, elas passam por nosso caminho e deixam nosso ouvido marcado. As motos barulhentas são capazes de interromper diálogos e, em alguns casos, deixar o ouvido doendo. em cascavel, moradores tem reclamado do barulho das motocicletas que, muitas vezes, são adulteradas e ilegais. 

No começo deste mês nós fizemos imagens, produzidas durante um fim de semana em Cascavel, que mostram a presença volumosa de motocicletas barulhentas pelas ruas. Muitas, fora da lei, algumas inclusive estão sem o filtro de ar pra dar mais barulho. 

O Código de Trânsito Brasileiro é claro: conduzir motocicleta com escapamento defeituoso, inoperante, alterado, dá multa grave. São 195 reais com 5 pontos na carteira. Mas na prática, a legislação não parece ser efetiva em Cascavel. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Segundo a Cettrans, até o começo no mês, 56 motos estavam retidas no pátio por descumprirem as normas. Elas foram apreendidas não apenas neste ano.

Outros assuntos serão tratados durante a reunião de hoje a noite: trotes na pm, no corpo de bombeiros, no siate, na gm e no samu. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá