Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Núcleo da Beleza já elabora planejamento estratégico

14/10/19 às 18:59 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Profissionais da área de beleza estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira, na Sala Iguaçu, na Acic, para cumprir mais um passo no processo de criação do 54º núcleo do Programa Empreender da Associação Comercial e Industrial de Cascavel. O Núcleo Multissetorial da Área da Beleza vai reunir, além de empresas, profissionais de um segmento em expansão no município.

A decisão de constituir o núcleo foi tomada há cerca de 15 dias. Nesta segunda, os membros do grupo participaram do primeiro encontro para a elaboração do planejamento estratégico, sistema de trabalho que organiza as tarefas e as ações prioritárias do núcleo e que deverão ser vencidas em prazo de um ano. A coordenação está com Cristian Peniche Ribeiro, conhecido como Doctor Hair. De acordo com ele, há muito havia o interesse de donos de salões de beleza e estética e de profissionais de participar, na Acic, do Empreender.

Conforme Cristian, um dos objetivos do Núcleo é fazer de Cascavel um grande referencial na área da beleza. “Por isso, convido a todos os empresários do ramo e profissionais para que passem a participar da associação comercial e integrem o nosso grupo. Todos têm muito a ganhar com isso”, afirma Cristian.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Por meio do Empreender, que transforma profissionais e empresários de um mesmo ramo em parceiros, o Núcleo Multissetorial da Beleza poderá, entre outras, desenvolver as seguintes atividades: cursos, treinamentos, palestras, feiras, visitas técnicas, além da troca de experiências e compartilhamento de propostas e projetos para fortalecer o setor.

 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá