Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Obras do Contorno Sul seguem o cronograma

19/09/19 às 17:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

As obras do Contorno Sul (anel viário) seguem avançando. O trecho que compreende da Avenida Irio Welp até o trevo que dá acesso ao distrito de Margarida está liberado há alguns tempos. Já o segundo trecho, que vai até a curva do ferro velho, considerado com mais dificuldade de execução, está em andamento.

Neste trecho, de acordo com o engenheiro da prefeitura Romeu Shinkawa, “a base da pavimentação do trevo até o córrego borboleta está sendo feita com o trabalho de regularização, além do trabalho de regularização e compactação do solo, fazendo o piqueteamento e cortes, além de aterros laterais, espalhando a base e sub-base no total de 40 centímetros, instalando a tubulação de galeria pluvial. Logo após esse processo, será colocada camada asfáltica”, conta.

Ainda serão feitos outros dois trechos, considerados mais fáceis para execução. Trata-se do trecho que liga a curva da pista de motocross até a chácara da APAE. Já o quarto e último trecho, da APAE até a Avenida Rio Grande do Sul.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina


INVESTIMENTO

Os recursos que estão sendo investidos no Contorno Sul somam mais de R$ 3,6 milhões e foram viabilizados pelo prefeito Marcio Rauber junto ao governo do estado. A ação também contou com a intervenção do deputado estadual Elio Rusch.

Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá