Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Obras podem deixar cidades metropolitanas e Curitiba sem água

15/08/19 às 08:37 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Obras de melhoria e substituição de equipamentos podem deixar cidades da região metropolitana sem água nesta quinta-feira. Ainda, um município poderá ser afetado na sexta-feira (16).

Piraquara nesta quinta

A Sanepar informa que, na quinta-feira (15), a realização de uma obra de melhoria na rede de distribuição de água poderá afetar o abastecimento no bairro Guarituba Pequeno, em Piraquara, a partir das 8h30. A normalização deve ocorrer gradativamente, durante a tarde.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Almirante Tamandaré nesta quinta

A Sanepar informa que, em virtude de uma obra na rede de distribuição precisa interromper o fornecimento de água nos seguintes bairros de Almirante Tamandaré: Tanguá, Jardim Santa Maria, Jardim Santa Fé, Jardim Botiatuba, Jardim Buenos Aires, Jardim São Carlos, Jardim Amazonas, Lamenha Grande, Jardim Nápole, Jardim Valma, Jardim Dragão Verde, Jardim Marize, Jardim Ipanema, Jardim Giannini, Colônia Santa Gabriela, Jardim Nossa Senhora do Pilar, Jardim Marinoni, Jardim Paris, Jardim Monterrey, Vila Marta e Jardim Montparnasse na quinta-feira (dia 15), a partir das 9h. A normalização do sistema está prevista para o decorrer da noite (dia 15) e será de forma gradativa.

Curitiba e São José dos Pinhais nesta quinta

A Sanepar informa que, em virtude de uma obra na rede de distribuição precisa interromper o fornecimento de água em Curitiba e São José dos Pinhais na quinta-feira (dia 15).Curitiba: Cajuru e Uberaba. Em São José dos Pinhais: Guatupê, Academia, Cristal, Cidade Jardim, Ipê A normalização do sistema está prevista para o decorrer da noite (dia 15) e será de forma gradativa.

Piraquara nesta sexta

A Sanepar informa que uma vistoria na rede de distribuição de água poderá prejudicar o abastecimento no bairro Guarituba, em Piraquara, na sexta-feira (16), a partir das 8h30. A normalização do sistema deve ser gradativa, até o final da tarde.

Clientes que possuem caixa-d’água não devem ser afetados. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter reservatório com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. A caixa-d’água deve armazenar pelo menos 500 litros.


Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá