Obras podem deixar cidades metropolitanas e Curitiba sem água

Redação Tarobá News
Cotidiano | Publicado em 15/08/2019 às 08:37

Obras de melhoria e substituição de equipamentos podem deixar cidades da região metropolitana sem água nesta quinta-feira. Ainda, um município poderá ser afetado na sexta-feira (16).

Piraquara nesta quinta

A Sanepar informa que, na quinta-feira (15), a realização de uma obra de melhoria na rede de distribuição de água poderá afetar o abastecimento no bairro Guarituba Pequeno, em Piraquara, a partir das 8h30. A normalização deve ocorrer gradativamente, durante a tarde.

Almirante Tamandaré nesta quinta

A Sanepar informa que, em virtude de uma obra na rede de distribuição precisa interromper o fornecimento de água nos seguintes bairros de Almirante Tamandaré: Tanguá, Jardim Santa Maria, Jardim Santa Fé, Jardim Botiatuba, Jardim Buenos Aires, Jardim São Carlos, Jardim Amazonas, Lamenha Grande, Jardim Nápole, Jardim Valma, Jardim Dragão Verde, Jardim Marize, Jardim Ipanema, Jardim Giannini, Colônia Santa Gabriela, Jardim Nossa Senhora do Pilar, Jardim Marinoni, Jardim Paris, Jardim Monterrey, Vila Marta e Jardim Montparnasse na quinta-feira (dia 15), a partir das 9h. A normalização do sistema está prevista para o decorrer da noite (dia 15) e será de forma gradativa.

Curitiba e São José dos Pinhais nesta quinta

A Sanepar informa que, em virtude de uma obra na rede de distribuição precisa interromper o fornecimento de água em Curitiba e São José dos Pinhais na quinta-feira (dia 15).Curitiba: Cajuru e Uberaba. Em São José dos Pinhais: Guatupê, Academia, Cristal, Cidade Jardim, Ipê A normalização do sistema está prevista para o decorrer da noite (dia 15) e será de forma gradativa.

Piraquara nesta sexta

A Sanepar informa que uma vistoria na rede de distribuição de água poderá prejudicar o abastecimento no bairro Guarituba, em Piraquara, na sexta-feira (16), a partir das 8h30. A normalização do sistema deve ser gradativa, até o final da tarde.

Clientes que possuem caixa-d’água não devem ser afetados. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter reservatório com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. A caixa-d’água deve armazenar pelo menos 500 litros.


Banda B



Relacionados

Foz do Iguaçu | 15-10-2019 10:33

Prefeitura de Foz do Iguaçu prevê orçamento de R$ 1,2 bilhão em 2020

Prefeitura de Foz do Iguaçu prevê orçamento de R$ 1,2 bilhão em 2020

Curitiba | 15-10-2019 10:21

IAP monitora Reservas Particulares do Patrimônio Natural

IAP monitora Reservas Particulares do Patrimônio Natural

Curitiba | 15-10-2019 09:55

Fortalecimento dos Consegs é debatido na Assembleia

Fortalecimento dos Consegs é debatido na Assembleia

Cascavel | 15-10-2019 09:50

Envolvido em estupro seguido de morte ocorrido em 2006 vai a júri

Envolvido em estupro seguido de morte ocorrido em 2006 vai a júri

PUBLICIDADE