Homem morre esmagado por trator no interior de Ramilândia
Homem morre esmagado por trator no interior de Ramilândia
Um morador de Corbélia procurou a Tarobá nesta tarde (03), para relatar os problemas que vem enfrentando para receber atendimentos da Secretaria de Saúde do município.
Segundo o homem, ele possui diversos problemas de saúde e precisa constantemente dos atendimentos e encontra problemas. O homem relatou que há cerca de 6 meses fez um exame de tomografia em Curitiba, o exame foi encaminhado direto à Secretaria de Saúde para ser apresentado ao médico, mas quando procurou pelo exame, João da Silva, foi informado que a Secretaria havia perdido os exames do homem.
Na última quinta-feira (28), seis meses depois, foi informado que realizaria o exame novamente. A data marcada era para hoje (03). O homem então se deslocou até o posto de saúde do município onde estaria uma ambulância para transportar os pacientes até Curitiba. Chegando lá, ele e os outros pacientes aguardaram por mais de 2 horas, após esse período foram informados pela Secretaria que nenhuma ambulância estava disponível pois a equipe teria "esquecido" de agendar o transporte.
Os pacientes foram encaminhados para Cascavel por outro veículos do município para que realizassem os exames, porém a tomografia de João da Silva só poderia ser feita em Curitiba.
Agora sem saber a nova data do exame o homem pede providências para resolver os problemas.
Homem morre esmagado por trator no interior de Ramilândia
Cascavel não terá rodízio no abastecimento de água neste sábado
Bazar beneficente do Lar Anália Franco é realizado neste sábado
Após manutenção, câmeras de monitoramento começam a voltar para as ruas de Londrina