Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Policiais se jogam no mar e salvam seis pessoas que estavam se afogando

21/04/19 às 19:31 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Dois policiais militares conseguiram salvar um grupo de jovens que foi levado por um correnteza no balneário Albatroz, em Matinhos, no Litoral do Paraná. A situação aconteceu na tarde deste sábado (20) e viralizou rapidamente nas redes sociais, principalmente, pela bravura dos PMs. Depois do resgate, todos foram encaminhados por ambulâncias até o Hospital Regional de Matinhos.

De acordo com o soldado Valter Viana da Silva, 30 anos, que fazia patrulhamento junto com o colega Delmir Noppe às margens da orla, várias pessoas abordaram a viatura para pedir ajuda. Nesse momento, a menina afundava e se afogava ainda mais. 

Na areia, a menina inconsciente ainda foi reanimada pela equipe de policiais. Ao todo, seis pessoas foram resgatadas pelos policiais – além da garota de 12 e do jovem de 18 – outra adolescente de 12 e 13, foram socorridas, também uma 18 e um de 21 anos. Segundo os policiais, eram duas famílias diferentes, mas que estavam próximas na areia e no mar.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Vítimas

Sem a mesma sorte, três banhistas morreram afogados no litoral do Paraná, maioria no município de Matinhos.  Já na tarde deste domingo (21), um homem de 42 anos, que estava em uma cachoeira, na localidade de Bateias, a 28 quilômetros do Centro de Campo Largo, morreu afogado.

Leia mais em BandaB

© Copyright 2023 Grupo Tarobá