Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Procura por leite e queijo aumenta em Cascavel

24/01/20 às 12:31 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Pegue um lenço pra começar a assistir à edição de hoje. Queijo derretido se esticando todo de uma pizza suculenta não é só pra te dar água na boca nessa hora do almoço.

Você está vendo aqui a explicação para o aumento do preço do leite. E mais do que isso: o queijo que vai na pizza ou de qualquer outra forma que as pessoas estão consumindo cada vez mais é reflexo de um resultado positivo na economia.

O  leite teve uma leve alta influenciado pela demanda, esse especialista explica que o esse acréscimo nos preço  ficou ainda mais visível nos últimos três meses,  a produção se manteve na lavoura e o valor  do leite para o produtor teve variações.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Se o consumo de leite já esta acima da media a procura por queijos aumentou e bastante,, está além  do esperado segundo o especialista ponto  positivo para a economia,,  significa que o poder de compra do consumidor melhorou.

E olha que tem aquela pessoa que não dispensa queijo  e em varias refeições do dia, a Alessandra é daquelas que incluem queijo nas receitas pra dar um sabor que a a família aprova.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá