Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

UBS do Jardim Panorama reabre na próxima semana

11/12/19 às 15:30 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Panorama passou por reformas este ano e na próxima semana será reaberta para a comunidade. A Secretaria de Saúde de Toledo (Sesau) comunicou que na sexta-feira (13), a UBS do Alto Panorama (ou Jardim Panorama II) estará fechada para que as equipes providenciem as mudanças necessárias para a outra unidade. 

 Toda área que inclui os bairros São Francisco, Panorama e Panorama II precisou ser redividida. Segundo a Coordenadora da UBS do Jardim Panorama, Jéssica Bernart da Silva, pacientes que antes pertenciam a UBS São Francisco pertencerão ao Panorama e alguns ao Panorama II. 

 “O que a população deve entender é que o acesso a saúde irá aumentar, mesmo que para isso fique um pouco mais longe a UBS das suas casas. A conta é simples, pois onde antes numa população de trinta mil pessoas haviam duas unidades de saúde, agora serão três”, explica a Coordenadora. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

 Reabertura

Os atendimentos na UBS do Jardim Panorama estarão normalizados a partir da próxima segunda-feira (16). As duas unidades de saúde estarão abertas para atender a população. “Fechamos na sexta-feira para deixar tudo pronto e retornaremos com atendimento normal na segunda-feira”, reforça a Coordenadora. 

Fonte: Toledo News

© Copyright 2023 Grupo Tarobá