Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

UEM recebe mensagem de ameaça de suposto atentado

18/10/19 às 13:38 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Administração Central da Universidade Estadual de Maringá (UEM) recebeu, por mensagem eletrônica, ameaça de um atentado no campus que, supostamente, ocorreria na próxima segunda-feira.  

A Reitoria acionou os órgãos de segurança e, junto com as Polícias Federal, Militar e Civil,  já adotou plano de ação para controlar a situação de emergência, garantindo maior segurança à comunidade universitária. Como medida preventiva a Polícia Militar está mais presente no campus desde o início da manhã desta sexta-feira (18). A operação abrange diferentes ações a serem realizadas durante todo o dia e também no período noturno, inclusive nos campus regionais da Universidade.

É importante destacar que já foi identificado de onde partiu a ameaça e que os suspeitos estão sendo investigados. Outra preocupação agora é conter as mensagens falsas que estão circulando nas redes sociais. Identificados os autores, estes também serão investigados estando passíveis de responder pelos atos. Cabe ressaltar que o canal oficial para informações é o Gabinete da Reitoria. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

No caso de denúncias, elas podem ser feitas pelo número 0800 6434278. 


Fonte UEM

© Copyright 2023 Grupo Tarobá