Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Unioeste está com inscrições abertas para o Programa de Ensino de Línguas

15/01/20 às 17:55 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O PEL (Programa de Ensino de Línguas) da Unioeste está com inscrições abertas para os cursos de idioma que serão ministrados nesse ano. As aulas acontecem apenas na Unidade de Cascavel.

São aulas de Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão e ainda produção textual e gramática do português. Até ontem 1400 alunos já haviam se inscrito e o número deve passar de 2000 até o fim do prazo, no dia 21 de fevereiro. As aulas iniciam na primeira semana de Março.

Há turmas para crianças a partir dos 7 anos, adolescentes e adultos, do nível fundamental até o nível avançado e conversação. As turmas têm número limitado de vagas, assim, que se inscreve primeiro tem mais opção de horários disponíveis.

Leia mais:

Imagem de destaque
EDUCAÇÃO

Abertas matrículas para formação de docentes em curso integrado ao ensino médio

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Quatro novos colégios devem passar por consulta para Programa Cívico-Militar

Imagem de destaque
SAIBA MAIS

Nova lei estabelece como será feita a escolha de diretores das escolas municipais

Imagem de destaque
COLÉGIOS CÍVICO-MILITARES

Dezenove escolas do núcleo de Londrina participam de consulta pública

Custo

O curso não tem finalidade lucrativa, mas há uma taxa para o custeio dos professores. A taxa de inscrição para cada curso é de R$ 400 para a comunidade interna (alunos/professores) e de R$ 450 para a comunidade externa, podendo ser paga em uma ou duas parcelas, via boleto bancário. O aluno deverá adquirir o material didático indicado pela Secretaria do PEL para o seu curso, em livrarias na cidade ou pela internet. Não há nenhuma mensalidade durante o ano.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas pelo site do PEL Unioeste (www.unioeste.br/pel). O aluno deve fazer seu cadastro no site, no link “INSCRIÇÕES ALUNOS NOVOS”. Após receber a confirmação do cadastro por email, deve acessar novamente o site, no link “ÁREA DO ALUNO PEL”, e escolher o idioma de sua preferência. Os HORÁRIOS ofertados para cada idioma também poderão ser consultados pelo aluno no site, após a realização do cadastro.

Os alunos que já têm algum conhecimento da língua estrangeira devem agendar um NIVELAMENTO pelo site. O NIVELAMENTO é uma prova escrita e oral a ser realizada presencialmente no PEL para verificar qual o nível de conhecimento do aluno e para qual turma ele deve se inscrever.

Quem preferir fazer a inscrição pessoalmente, pode se dirigir à secretaria do PEL portando os documentos pessoais RG, CPF e Comprovante de Residência (CPF do responsável, para crianças e adolescentes; e Comprovante de Vínculo com a Unioeste, para a comunidade interna), na Rua Universitária, 2069, Bloco “D”, Sala 01, Prédio Antigo do Campus da Unioeste de Cascavel.

Telefones para contato: (45) 3220-3161 e (45) 9-9929-7991.

Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá