Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Âncora da TV Tarobá é destaque no Mulheraço - elas fazem e acontecem

22/09/19 às 19:06 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Mulheraço – elas fazem e acontecem, é um evento de capacitação e entretenimento protagonizado por mulheres e que trará palestra sobre o poder da comunicação com a jornalista Patrícia Chiosi. 

"A comunicação - intrínseca ao ser humano (por que não dizer, ser vivo?) - ocorre quer queiramos ou não. Não existe o tímido ou o extrovertido. Estamos sempre "conversando" com o outro, não apenas pela linguagem verbal, escrita ou falada, mas também por gestos, olhares, o jeito de agir, reagir ou de se vestir... A cor ou o perfume... Tudo isso é comunicação!"

Com essas palavras, Patricia Chiosi, jornalista com mais de 25 anos de experiência na área, atual editora e âncora do Jornal Tarobá 2ª edição, da TV Tarobá - Londrina, resume como pretende quebrar tabus, conscientizar o público desse poder que está nas mãos (e em todo o resto) de cada um - o poder da comunicação. "Na palestra, também pretendo dar dicas de como usar essa comunicação que emana o tempo todo de quem emite uma mensagem em favor de um resultado", completa ela.

Leia mais:

Imagem de destaque
FORTES CHUVAS

Paraná terá final de semana com alerta para tempestades; veja previsão

Imagem de destaque
PRIMEIRO BIMESTRE

Setor de serviços cresceu 8,5% no 1º bimestre de 2024; turismo teve alta de 2,1%

Imagem de destaque
ANALISTA FINANCEIRA

Curitibana de 26 anos recebe prêmio de R$ 1 milhão do programa Nota Paraná

Imagem de destaque
DESENVOLVIMENTO

Portos do Paraná e de Santos assinam carta de intenções para expandir cooperação

O tão almejado marketing pessoal entra no rol de assuntos tratados pela Jornalista, que também tem se aprofundado no assunto, no trabalho de equipe com a Excelência Mkt & Eventos. "Construir a própria imagem de maneira a causar impacto positivo em quem recebe essa 'informação' vai fazer parte dos conselhos no nosso bate papo. Quero inspirar mulheres de diversas profissões ou ocupações para que 'identidade visual' delas mesmas seja uma ferramenta de conquistas!"

Sobre o Mulheraço

O evento beneficia a APAE de Londrina – os ingressos custam R$ 30,00 e serão completamente revertidos à entidade. Este valor dá direito à participação nos dois dias do evento: 30 de setembro e 1 de outubro. Os encontros são no auditório do CEAL, na Avenida Maringá, 2400. Faça sua inscrição aqui.


Assessoria Mulheraço

© Copyright 2023 Grupo Tarobá