Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Copel inicia operação de estações no Litoral para a temporada

13/12/19 às 14:39 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Copel iniciou nesta sexta-feira (13) o funcionamento de suas Estações no Verão Maior, no litoral paranaense, onde será disponibilizado o empréstimo de bicicletas e patinetes elétricos e haverá distribuição de brindes. Segundo o superintendente comercial João Acyr Bonat Junior, o projeto traz para a temporada a prática da sustentabilidade, aliando mobilidade elétrica, uso consciente da energia e qualidade de vida

O prefeito de Matinhos, Ruy Hauer Reichert, comemorou. “A Copel é a primeira a chegar. Estamos muito animados porque trabalhamos o ano inteiro para que os veranistas possam aproveitar a nossa praia”. Este ano, a expectativa da administração municipal é receber 1 milhão de turistas na temporada.

As Estações Copel estão localizadas nas principais praias do Litoral, em Matinhos, Guaratuba e Pontal do Paraná. Os serviços estarão disponíveis de quarta a domingo, das 9h às 18h, até 16 de fevereiro de 2020. O empréstimo poderá ser agendado pelo aplicativo Copel Mobile, no ícone Move Copel, disponível para clientes que possuam cadastro da fatura digital. Para usufruir dos equipamentos é preciso apresentar o documento de identidade do titular da fatura de energia.

Leia mais:

Imagem de destaque
OBRA

Cohapar entrega 30 casas e 45 escrituras públicas para famílias de Primeiro de Maio

Imagem de destaque
PARCERIA

Fomento Paraná recebe representantes de agências de fomento e do Sebrae de outros estados

Imagem de destaque
GRANDE DESTRUIÇÃO

MPPR oferece denúncia contra homem que incendiou colégio estadual em Itaúna do Sul por ciúmes da namorada

Imagem de destaque
BOLETIM DA FIOCRUZ

Paraná apresenta tendência de aumento de síndromes respiratórias graves no longo prazo

A energia elétrica nas estações e também para o abastecimento das bicicletas e patinetes é provida por um sistema de geração solar integrado à rede de distribuição da Copel, permitindo ao público conhecer o funcionamento de um projeto de geração distribuída.

ATENDIMENTO - Os postos de atendimento ao público nas agências da Copel seguirão funcionando normalmente em todo Litoral. Nos próximos três sábados (14, 21 e 28/12), excepcionalmente, haverá atendimento das 9h às 13h.

A companhia orienta os veranistas que têm casa na praia que verificarem a situação da ligação de energia no imóvel antes de sair de viagem. “O aplicativo e o site da Copel são muito úteis para esse monitoramento”, destaca o superintendente comercial da empresa. Nos dois dispositivos também podem ser encontrados os endereços das agências e horários de funcionamento em cada localidade.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá