Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Funk e sertanejo animam as praias do Litoral nesta sexta

16/01/20 às 15:58 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Dois grandes shows nacionais vão sacudir o litoral do Paraná nesta sexta-feira (17), no terceiro final de semana da programação cultural do Verão Maior. Em Matinhos, o dono da festa é o funkeiro Jerry Smith, autor de hits que animam as principais baladas do País. Em Guaratuba a noite será comandada pela dupla César Menotti e Fabiano, que ajudou a emplacar o movimento sertanejo universitário nos quatro cantos do Brasil.

Os shows são gratuitos e fazem parte da programação cultural do Verão Maior. Eles são promovidos pelo Governo do Estado em parceria com a Renault do Brasil. A previsão é de que 28 mil pessoas participem das apresentações – vinte mil em Matinhos e oito mil em Guaratuba.

As pulseirinhas estão sendo distribuídas em pontos específicos das praias. Os ingressos deverão ser trocados com antecedência, nos postos autorizados. Serão restringidas duas entradas por CPF. Não haverá distribuição na hora do show.

Leia mais:

Imagem de destaque
IMUNIZAÇÃO

Um mês após início da vacinação da dengue, Paraná chega a 56% de doses aplicadas

Imagem de destaque
VEJA ORIENTAÇÕES

Vigilância Sanitária dá dicas sobre compra de peixes durante a Semana Santa

Imagem de destaque
FIM DE SEMANA

PRF apreende mais de 700 mil maços de cigarros contrabandeados

Imagem de destaque
SEGUNDO LOTE

Paraná recebe mais 512 mil imunizantes contra Influenza; vacina disponível

As ações foram planejadas para ampliar a diversão de moradores e turistas que estiverem nas praias paranaenses em janeiro. “Tivemos a maior queima de fogos da história na virada do ano, e o Palco Verão Maior está inserido nesse contexto de oferecer mais opções para as famílias, com infraestrutura adequada. Até agora tivemos zero ocorrências envolvendo as áreas de saúde e segurança. É um sucesso absoluto”, destacou o secretário estadual da Comunicação Social e Cultura, Hudson José.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá