Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mais dois presos fogem da PEG em Guarapuava

30/08/19 às 13:46 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Mais dois presos fugiram da Penitenciária Estadual de Guarapuava (PEG) na tarde dessa quinta (29). De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a equipe Rádio Patrulha deslocou até a penitenciária, que fica na rua Flavio Correia dos Santos, no bairro Conradinho. 

Na unidade, a agente penitenciária informou que dois detentos tinham fugido, pulando o alambrado em direção a um matagal. Conforme informou a agente, os presos são Alessandro de Andrade e Valdeci Soares Lima. Com mais essas duas fugas, sobe para seis os presos que fugiram no mês de agosto da unidade prisional.

Outros quatro presos já tinham fugido. No dia 15 de agosto, o detento Hendryk Clayton Faustin fugiu do estabelecimento prisional. A PM não informou, entretanto, como o homem teria conseguido fugir. Dois dias antes, 13 de agosto, o agente penitenciário relatou que o interno Laertes Camargo de Freitas de 51 anos, tinha pulado a cerca de segurança e fugido. 

Leia mais:

Imagem de destaque
URGÊNCIA

Hemepar pede doações de sangue em todo PR; saiba como ajudar

Imagem de destaque
PRIMEIRO BIMESTRE

Comércio paranaense cresceu 6,9% nos primeiros meses de 2024, melhor resultado do Sul

Imagem de destaque
CERIMÔNIA CIVIL

Casamento comunitário é realizado na Cadeia Pública de Paranavaí

Imagem de destaque
NORTE E NOROESTE

Com investimento de R$ 20,6 milhões, Copel coloca em operação três usinas solares

No dia 2 de agosto, outro preso fugiu. Lucas Gonçalves de Moura de 21 anos, pulou a cerca da PEG, e fugiu. Além disso, no dia 1 de agosto, Tainan Gonçalves Kiiller de 25 anos  já havia fugido. A reportagem do Portal RSN entrou em contato com o Departamento Penitenciária (Depen) e aguarda a informação sobre as fugas.

Fonte: Rede Sul de Notícias

© Copyright 2023 Grupo Tarobá