Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Missão leva empresários paranaenses aos EUA para o maior evento de varejo do mundo

22/08/19 às 17:24 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Muitas das tendências de comportamento e, especialmente, de consumo que se espalham pelo planeta têm origem num lugar: Estados Unidos. Não é coincidência que o maior evento de varejo do mundo – o NRF Retail’s Big Show | Grande Feira do Varejo - seja realizado no país norte-americano. Pequenos empresários do Paraná poderão acompanhar de perto as novidades com todo o suporte e consultorias na missão técnica organizada pelo Sebrae/PR e Fercomércio PR.

Organizado pela Federação Nacional do Comércio dos EUA e com o tema “Encontre sua Visão”, o NRF 2020 ocorre de 12 a 14 de janeiro, em Nova York. Na agenda, estão palestras e debates com convidados internacionais, porém, como a missão do Sebrae/PR vai de 10 a 18 de janeiro, os participantes outras atividades, incluindo visitas técnicas guiadas a lojas conceito, networking com executivos de multinacionais e um dia de compras num dos outlets mais completos da metrópole norte-americana.

“Os participantes terão contato com grandes líderes varejistas do mundo, com as tecnologias e tendências para os próximos anos. É um berço de ideias para aplicação nas empresas varejistas de todos os tamanhos, portes e modelos. Os empresários voltam com uma outra visão e posicionamento do seu negócio, o que contribui para que eles se destaquem até mesmo, nacionalmente”, comenta o coordenador estadual de Comércio e Mercado do Sebrae/PR, Lucas Hahn.

Leia mais:

Imagem de destaque
SEM ÁGUA E COMIDA

PCPR prende dono de petshop por maus-tratos a animais em Curitiba

Imagem de destaque
GESTÃO

Plataforma da Celepar chega a 1.100 estabelecimentos de saúde cadastrados no Paraná

Imagem de destaque
CAMPOS GERAIS

PCPR investiga abandono de recém-nascido em Palmeira

Imagem de destaque
PARANÁ

Operação Quaresma II, do IAT, aplica R$ 1,2 milhão em multas por crimes ambientais

Ele explica que a missão de benchmarking – processo de troca de experiência e inspiração em relação a outros negócios -  é exclusiva e desenvolvida em detalhes para os participantes. “Buscamos traduzir todo o conteúdo para uma realidade do mercado brasileiro. Com foco nobenchmarking, a visita colocará os participantes em contato com as novas realidades de mercado, propiciando uma visão sistêmica do mercado internacional”, acrescenta.

As inscrições para a missão do Sebrae/PR na NRF 2020 estão abertas e podem ser feitas no link

© Copyright 2023 Grupo Tarobá