Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Paraná Turismo promove workshop Viaje Paraná em Campo Mourão

20/11/19 às 16:30 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Paraná Turismo promoveu nesta quarta-feira (20) o workshop Viaje Paraná, desta vez na região Ecoaventuras histórias e sabores na cidade de Campo Mourão. Ao todo serão 14 workshops nas 14 regiões turísticas do Estado coordenados pelas assessoras técnicas Alessandra de Paula Xavier e Vera Meza.

O primeiro aconteceu durante o 3º Salão de Turismo dos Campos Gerais em Ponta Grossa. “Vamos potencializar e ajudar os empresários das regiões onde estão instalados. Essa região é muito forte turisticamente, e o workshop é mais uma das inovações deste governo preocupado em desenvolver e fomentar o turismo no Estado”, disse o presidente da Paraná Turismo, Jacob Mehl.

O diretor de marketing Aldo Cesar Carvalho mostrou as ações da Paraná Turismo para exposição e divulgação dos atrativos turísticos em todo o Estado. “Vamos mostrar a eles como fazer parcerias, como se utilizar dos trabalhos do governo em prol do desenvolvimento do turismo, e também uma demonstração do trabalho feito pela Paraná Turismo, com relação a produção de materiais, roteirização, enfim uma ferramenta importante de aproximação entre governo e o segmento”, disse Aldo. A diretora técnica Isabella Tioqueta falou sobre Estruturação de Produtos e Destinos.

Leia mais:

Imagem de destaque
19 DE ABRIL

Dia dos Povos Indígenas: Estado reforça importância das políticas públicas transversais

Imagem de destaque
PRIMEIRA FASE

Provas do concurso para perito criminal serão realizadas domingo em três cidades

Imagem de destaque
CONFIRA

Paraná lança canal on-line como mais uma fonte de informações seguras

Imagem de destaque
TRAGÉDIA

Guincho tem cabine arrancada e homem morre na área de escape da BR-376

A Paraná Turismo também apresentou palestras sobre “Marketing e Inovação”, com a assessora técnica Maria Regina Monticelli. O evento aconteceu no Sebrae, e teve a participação da Fecomercio através da câmara empresarial de turismo, Adeturs, agência de desenvolvimento de turismo sustentável ecoaventura, e empresários do segmento. “Evento muito importante para o desenvolvimento do segmento na nossa região, e fundamental para o crescimento do turismo”, disse o diretor de marketing do Juremas Águas Quentes Marcos Vileski. A TV Paraná Turismo também participou do workshop com o presidente Ruy Façanario, que detalhou sobre a grade de programação voltada exclusivamente ao turismo do Estado.

AEN

© Copyright 2023 Grupo Tarobá