Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Praias do Paraná registram três mortes por afogamento

21/04/19 às 08:41 - Escrito por Larissa Maler
siga o Tarobá News no Google News!

Depois de uma temporada de verão com muitas mortes por afogamento, o Litoral do Paraná voltou a ter registros de óbitos. Neste sábado (20) foram três mortes em decorrência de afogamentos em Matinhos. As mortes foram de um homem de 23 anos, outro de 40 e de uma jovem de apenas 17 anos. Os dois primeiros se afogaram no balenário de Riviera, foram retirados da água e levados para o hospital, mas acabaram morrendo.

A jovem se afogou em Caiobá. Ela também chegou a ser resgatada, mas não resistiu e faleceu em seguida. As informações é de que as ocorrências foram em pontos sem proteção dos salva-vidas.

Durante a temporada de verão 2018/2019 foram 15 mortes por afogamento no Litoral do Paraná. Todas as mortes por afogamento nesta temporada aconteceram em áreas sem a proteção dos salva-vidas. Por isso os Bombeiros reforçam que quando na praia, só se deve entrar na água em áreas sinalizadas como seguras e com a presença de salva-vidas. O número de mortes por afogamento passou, e muito, o total da operação da temporada anterior, quando foram seis.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

PRF inicia Operação Semana Santa 2024 no Paraná

Imagem de destaque
ECONOMIA

PIB do Paraná cresce o dobro da média nacional em 2023, com alta de 5,8%

Imagem de destaque
CONTRATOS

Paraná representou 35% dos R$ 5,8 bilhões financiados pelo BRDE em 2023

Imagem de destaque
VISTORIA

Sanepar contrata mergulhadores para inspecionar tubulações no Rio Paraná e Lago de Itaipu

Fonte: Bem Paraná

© Copyright 2023 Grupo Tarobá