Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prefeitura de Londrina entrega Unidade de Saúde de Paiquerê

03/12/19 às 13:19 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Unidade de Saúde de Paiquerê, distrito que fica a 33km de Londrina, foi entregue nesta terça-feira (3) após a reforma. A unidade não recebia melhorias desde a última reforma, há 25 anos. A obra custou R$ 122 mil. A unidade tem ao todo, 250m².

Foram feitas melhorias de piso e calçada, pintura de parede, revisão e recuperação de esquadrias e substituição de vidros recuperação de cobertura. Além disso móveis, foram trocados e aparelhos de ar-condicionado foram instalados. A unidade é responsável pelo atendimento de, ao menos, 4000 moradores que vivem no distrito.

O edital da obras foi lançado em novembro do ano passado, mas começou efetivamente em dezembro. O local estava cheio de infiltrações e algumas partes do forro de madeira já estavam podres. As instalações elétricas e hidráulicas também estão estavam comprometidas. A obra deveria ter sido entregue em abril desse ano, mas atrasou.

Leia mais:

Imagem de destaque
OPORTUNIDADES

Mês começa com 19,3 mil vagas com carteira assinada ofertadas nas Agências do Trabalhador

Imagem de destaque
PARANÁ

Frente fria traz instabilidade ao Paraná nesta segunda-feira

Imagem de destaque
TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL

Julgamento de Sergio Moro começa nesta segunda-feira

Imagem de destaque
PANE ELÉTRICA

Incêndio em ônibus da Viação Graciosa interdita BR-277 em Morretes

Além do atraso, há ainda a reclamação da população quanto ao horário de atendimento médico no local. O posto de saúde deve funcionar até as 15h.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá