Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Sanepar colocará totens de serviços nas unidades do Grupo Condor

18/10/19 às 17:01 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Sanepar e o Grupo Condor assinaram nesta sexta-feira (18), no Palácio Iguaçu, um convênio que permite a instalação de totens da companhia de saneamento para pagamento de contas em todas as unidades da rede. Cada totem oferece cerca de 15 serviços, como emissão de segunda via, consulta do histórico, documentação necessária para adesão à tarifa social e atualização de dados cadastrais. A assinatura contou com a presença do vice-governador Darci Piana.

Os primeiros totens serão instalados ainda em outubro no bairro Pinheirinho, em Curitiba, e na unidade de Ponta Grossa. Ao longo do próximo ano a Sanepar poderá fazer a instalação dos totens nos demais 46 super e hipermercados do grupo, que estão localizados em 17 cidades do Estado, conforme a demanda.

O presidente da Sanepar, Claudio Stabile, disse que o objetivo é facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços públicos. “A medida garante comodidade, facilidade e segurança. O apoio da rede paranaense permite o pagamento das contas e acesso a diversos outros itens. Os usuários ainda contarão com estacionamento e possibilidade de pagamento fora do horário comercial”, afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
PARANÁ

Fazenda e Receita alertam para envio de guias falsas de IPVA por e-mails e SMS

Imagem de destaque
VEJA OPÇÕES

Quarta parcela do IPVA para veículos com placas 7 e 8 vence nesta segunda-feira

Imagem de destaque
AMPLIAÇÃO

Projetek da Unioeste entrega projetos de escola e CMEI para a Prefeitura de Iguatu

Imagem de destaque
CONFIRA

Agências do Trabalhador têm 17,4 mil vagas em todas as regiões do Paraná

O vice-governador Darci Piana disse que a iniciativa demonstra a força das parcerias entre o Governo e as empresas estatais com a iniciativa privada. “Esse convênio favorece a população, facilita a vida das pessoas, até pelo horário de funcionamento estendido dos estabelecimentos da rede”, comentou.

A medida pode alcançar um universo de 50 milhões de clientes por ano, segundo Wanclei Said, diretor administrativo do Grupo Condor. “É uma iniciativa pública que a rede recebe de braços abertos. Isso trará benefícios para a sociedade. Nossos clientes visitam o Condor em média quatro vezes por mês, então vai facilitar ainda mais o acesso aos serviços da Sanepar”, complementou.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá