Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Suposto meteoro impressiona moradores no Paraná

13/09/19 às 18:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um clarão no céu, um forte estrondo e deslocamentos de ar atípicos impressionaram moradores de várias cidades da região noroeste do Paraná nesta sexta-feira (13). A população acredita que a série de eventos está relacionada à passagem de um meteoro, que explodiu em vários pedaços no céu antes de desaparecer.

Os relatos vêm de municípios como Paranavaí, Marechal Cândido Rondon e Cianorte. O fenômeno não foi descartado pelo Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná).

O estrondo e o clarão causados pelo suposto meteoro foram percebidos por volta de 5h30. Neste horário, o casal Rodrigo e Aline Brugnoli estavam acordados para trocar a fralda do recém-nascido João Gabriel, que tem apenas quatro dias de vida.

Leia mais:

Imagem de destaque
FOMENTAR PESQUISAS

Publicado Edital de R$ 5,8 milhões para educação tutorial nas universidades estaduais

Imagem de destaque
ENTENDA

Saúde realiza chamamento para apresentação de documentos de inscritos no PSS

Imagem de destaque
ENTENDA COMO DOAR

Doação do Imposto de Renda pode beneficiar crianças e adolescentes

Imagem de destaque
ENTENDA

Para reforçar ações, Estado lança campanha contra a dengue com inteligência artificial

O casal mora em Cianorte, na região noroeste do estado. A cerca de 100 km de distância deste município fica Paranavaí, onde a passagem e a explosão do suposto meteoro também foram mencionadas.

Meteoro é o assunto do dia no Paraná

Não demorou para que o assunto ganhasse as rodas de conversas e os grupos de WhatsApp da região noroeste do Paraná. Mesmo quem estava dormindo durante a passagem do suposto meteoro logo ficou sabendo do fenômeno. Vídeos que circulam pelas redes sociais também fizeram sucesso entre os moradores, como este, registrado em Paranavaí.

Fonte: Bem Paraná 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá